Thursday, September 06, 2007




Aproxima-se uma nova temporada...


Talvez agora , mais do que nunca sinta que encontrei o caminho certo para me tornar um ser humano autêntico e independente. Uma busca e principalmente uma luta atormentada, mas afinal não é o que todos acabamos por querer mais cedo ou mais tarde?

Por outras palavras encontrei a seta que dizia "por aqui" mais concretamente Barcelona.

Esta cidade tão linda que de calma tem pouco a não ser por esta fotografia, vai levar-me até ao fim da minha licenciatura. Costumo pensar: o sol acorda em Barcelona e deita-se no Porto e eu apenas o sigo.

O coração, esse já chora de saudades, levo um pouco de todos os que me rodeiam, me apoiam, me fazem rir e me amam. Por tudo isto e muito mais sei que não vai ser fácil mas se me lembrar do riso de cada um e voces sabem quem sao será muito mais fácil. Obrigada por tudo estão cá dentro <3;)





4 comments:

HOME SweetNest said...

Muito boa sorte, linda! vais ver que td vai correr bem!! ;)

Anonymous said...

Jovem...Desejo-te toda a sorte do mundo para esta nova temporada, que a desfrutes ao máximo e que seja melhor do que aquilo que esperas! Espero também que nunca te esqueças do sítio de onde vieste e de onde começaste a tua Vida Académica, porque melhor sítio para começares também não ias arranjar, LOL! FFUP 4ever
Bjx*** e muita sorte!

Anonymous said...

Amiga, sbs q de mim não te livras assim tao facilmente.. afinal de contas não é este novo passo da tua vida que nos vai separar quando até agora nada o fez! =) Além do mais mais tarde ou mais cedo vais ter que aguentar com uma visitinha minhaaa ;)
Ms agora a serio desejo-te a maior felicidade do mundo, força pa superar a distância e td o q ela implica e sabedoria para saberes aproveitar esta oportunidade unica da tua vida! =)
Beijos enormes da tua SEMPRE amiga

Anonymous said...

bem tu já dizes tudo ao explicares....mas em especial esta frase "O coração, esse já chora de saudades" tocoume...hmmm pk sera? bm mrzinho sabes k t apoio ao maximo, so tenho pena k o teu sonho esteja tao distant d mim =( mas da maneira cmo eu gosto d ti nm a distancia m separara d ti =) para td o smp amt mtmtmtmtm <3<3<3