Monday, April 14, 2008

A magia da mente


Um verdadeiro motor com uma força propulsora incrivel.Capaz de produzir tantas emoçoes e diferentes estados de ânimo,mesmo que aparentemente estejamos num estado estaionario.

Quem me diz por exemplo que a pessoa que vejo no espelho nao esta a sofrer uma descarga de inspiraçao, vinda de nao sei donde?

Soluccionar este inconstante puzzle que é a vida é sem dúvida de uma gratificaçao tao consuladora que muitas vezes chega-se ao ponto de complicarmos ainda mais a nossa vida.Tudo isto, para que no fim possamos saborear melhor cada conquista, cada descoberta.

Caríssimos a vida é simples!
Porquê? Porque é um ciclo. Basei-se em acordar, viver e voltar a adormecer nas profundezas do inconsciente. Sorrir, chorar e voltar a sorrir. Chegar, partir e regressar sempre ao inicio, mesmo que este seja um inicio diferente.

Outras divagaçoes poderiam surgir, mas fica para depois:).

Ao trabalho!



Ë bom sentir que a distancia nao faz esquecer. Obrigada a todos por se lembrarem que estou com um anito a mais.:P

Beijinhos

1 comment:

Anonymous said...

ola amorzinho...dkpa a dmora =( mas tou aki a eskrever e ja agr knkordo plenament kn o k dizes =) mas keria akrescentar uma coisa ao ciclo da vida acordar, trabalhar namorar mt cntg =P e dps sim deitar...mm tando longe kntinuams a namorar existirá alguma prova d amor mais fort do k akela k tams a dar um ao oto?

ai amor amt tnto mas tnto k nunca m cansarei d o dizer =)=D <3<3 JEMJEMJEMJEMJEMJEMJEMJEMJEMJEMJEM